
Por Pedro Pereira
Prevista para acontecer neste sábado (21), a 1ª rodada do Campeonato Gaúcho Série A2 sub-17, com jogos do Riograndense e do Novo Horizonte, clubes de Santa Maria, precisou ser adiada por conta das chuvas no Rio Grande do Sul. Agora, as partidas de estreia das equipes acontecem no outro sábado, dia 28.
Os confrontos, de qualquer forma, seguem os mesmos. O Periquito terá como primeiro adversário o Rio Grande, de Rio Grande, no Estádio dos Eucaliptos, às 15h. No mesmo horário, mas na cidade de Taquari, os novo-horizontinos entram em campo para enfrentar o Pinheiros.
Também estão no grupo B, com a dupla de Santa Maria o Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, e o Guarany, de Bagé. Os efeitos causados nas estradas e rodovias por conta das condições climáticas complicaram a realização da etapa de abertura da competição neste fim de semana, de acordo com a Federação Gaúcha de Futebol.





ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.