DestaqueRegião

CACHOEIRA DO SUL. José Otávio Germano empossa a dois novos secretários municipais e o procurador

Posse ocorreu na casa do chefe do Executivo, que se recupera de uma cirurgia

Prefeito cachoeirense José Otávio Germano apresenta, em sua residência, nos novos secretários municipais (Foto Divulgação)

Por Patricia Miranda / Prefeitura de Cachoeira do Sul

O prefeito José Otávio Germano, ao lado da vice-prefeita Angela Schumacher Schuh, deu posse no final da manhã de segunda-feira (25) a dois novos secretários municipais e ao procurador-geral do Município. Tomaram posse a secretária de Indústria e Comércio, Vanessa Csaszar, o secretário de Obras, Marcos Carneiro (que era o titular da Secretaria de Interior) e o procurador-geral do Município, Robinson Zahn.

A posse aconteceu na residência do chefe do Executivo, onde ele ainda se recupera de uma cirurgia no quadril feita no último dia 9 de abril. Na posse, José Otávio ressaltou a importância do cuidado com os recursos públicos, a necessidade de ouvir a comunidade e seus pedidos, dando importância e valor a cada solicitação e ainda as principais vitórias da administração desde janeiro de 2021.

Ele relembrou o pagamento em dia da contribuição patronal do Faps, a adequação das alíquotas de contribuição dos servidores ativos e aposentados, que permitirá o superávit do fundo e recentemente o pagamento de 33,23% de reajuste ao magistério municipal, garantindo o piso da categoria, feito que poucas cidades conseguiram até o momento.

A vereadora Carolina Larrondo, convidada para participar do Governo como Secretária de Interior, deve tomar posse nos próximos dias, já que ela ainda precisa apresentar à Câmara de Vereadores o pedido de afastamento de suas funções e receber a autorização do Legislativo para assumir o cargo. Claudia Scarparo, atual secretária de Planejamento, ficará responsável interinamente pela Secretaria de Governo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo