Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueRegião

CACHOEIRA DO SUL. Secretaria de Meio Ambiente realiza a Feira do Descarte no interior do município

Moradores poderão descartar bens inservíveis, inclusive eletrônicos e pneus

Por Prefeitura de Cachoeira do Sul

A localidade do Passo do Moura receberá nesta quarta (6) e quinta-feira (7) a Feira do Descarte, promovida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com a Emater. Essa é a segunda vez que a proposta de recolhimento correto de material vai para o interior. Ano passado, a feira passou por Três Vendas.

O descarte pode ser feito nestes dois dias das 9h às 17h no CTG Estância do Chimarrão. Os moradores poderão descartar, de forma correta, bens inservíveis, eletrônicos e pneus. O contato para mais informações pode ser feito pelo telefone (51) 3724-6044 das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

“O sucesso alcançado na primeira Feira do Descarte do Interior nos mostra a evolução da conscientização da população cachoeirense sobre a necessidade de darmos o correto destino ao lixo!”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Geraldo Fogliarini. Ele salienta ainda que que a meta é realizar em 2022 um total de cinco Semanas do Descarte na cidade e cinco Feiras do Descarte no Interior.

O que pode ser descartado?

Pneus, móveis, fogões, geladeiras, máquinas de lavar roupa, vidros, livros, garrafas, material reciclável (papelão, garrafas pet, latas de cerveja e plásticos) e aparelhos eletrônicos (monitores, rádios, televisão, liquidificador, micro-ondas e aparelhos de DVD).

O que não pode ser descartado?

Pilhas, baterias, lâmpadas e tonners.

Importante

São parceiros da feira além da Emater também a Wall-E Centro de Descarte de Resíduos Eletrônicos e Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Cachoeira do Sul (Cocari) e Afubra.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo