Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaDestaque

CULTURA. Já podem ser feitas as inscrições para o 44º “Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria”

São duas categorias e três modalidades em disputa. Acesse o Regulamento

Por Joyce Noronha (com Arte de Igor Dalmolin) / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Museu de Arte de Santa Maria (Masm), lança a 44ª edição do Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria. Os candidatos poderão se inscrever até 30 de abril. O concurso tem o objetivo de valorizar a arte da fotografia e estimular novos talentos. No total, o concurso oferecerá mais de R$ 15 mil em premiações aos vencedores de duas categorias e três modalidades disponíveis. 

“Este é um concurso que está aí há 44 anos revelando talentos fotográficos de Santa Maria e de outras partes do país. Este ano os prêmios em dinheiro passaram por um aumento para ficarem mais atrativos também. Fica o convite a todos os fotógrafos, profissionais ou amadores, que mostrem seus trabalhos no concurso de nossa cidade”, ressalta a secretária. 

Os interessados podem concorrer em duas categorias, Fotógrafo Amador e Profissional, e em três modalidades, Cor, Preto e Branco e Temática. A modalidade temática é exclusiva para participantes de Santa Maria, já as demais podem ter inscrições de fotógrafos de todo o país.

Para se inscrever, é preciso preencher a ficha que está anexa ao regulamento, disponível no site da Prefeitura e anexo, abaixo. O resultado com os vencedores do concurso será divulgado em 17 de maio. Para mais detalhes, acesse o regulamento (confira a íntegra no final deste texto).

44º Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria

– Inscrições: 1º a 30 de abril de 2022
– Seleção: 10 a 14 de maio
– Divulgação dos resultados: 17 de maio
– Informações: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h, no Museu de Arte de Santa Maria (Masm), localizado na Avenida Presidente Vargas, 1.400. Telefone: (55) 3921-7090. E-mail: [email protected] 
– Ficha de inscrição disponível no regulamento do concurso

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo