Do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping
O Royal Plaza Shopping lança a campanha“O Amor está no Lar”, inspirada em duas mães e suas relações com seus filhos, buscando representar este amor em ambientes criados com base em suas histórias, que estarão no hall central do shopping em formato de exposição.
A programação do Dia das Mães terá como uma de suas atividades o concurso cultural realizado em parceria com o Diário de Santa Maria, Bella Casa Santa Maria e os escritórios de arquitetura Mariele Brisola Arquitetura e o MoccaEstúdio de Arquitetura.
O concurso cultural ocorre de até 5 de maio. Para concorrer, basta responder a pergunta: “No lar da minha mãe tem amor porque…”. Os dois vencedores ganharão os seguintes prêmios: o primeiro uma poltrona Bella Casa, uma consultoria de ambiente com a Mariele Brisola Arquitetura e uma assinatura anual digital do Diário; e o segundo uma poltrona Bella Casa, uma consultoria de ambiente com a Mocca Estúdio de Arquitetura e uma assinatura anual digital do Diário.
Até 8 de maio o hall central terá ambientes inspirados nas histórias apresentadas nos vídeos institucionais da campanha. Aqueles que visitarem a exposição poderão conhecer um pouco mais da história de amor de duas mães com seus filhos.
Concurso Cultural
Quando: desde 9 de abril até 5 de maio.
Onde: Redes sociais e site do Diário de Santa Maria.
Onde: No Hall Central do Royal Plaza Shopping, desde o dia 22 de abril.
Valores: Gratuito
Exposição de ambientes: O Amor está no Lar
Quando: desde 22 de abril até 8 de maio..
Onde: No Hall Central do Royal Plaza Shopping.
Valores: Gratuito
Mais informações: instagram.com/royalplazasm
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