DestaqueRegião

FAXINAL DO SOTURNO. Prefeito Clovis participará da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Marcha é o maior evento municipalista da América Latina

“É através da força do movimento que se conseguiu as maiores conquistas até hoje em benefício dos Municípios, principalmente com relação aos recursos federais”, afirma o prefeito Clovis Montagner. Foto Divulgação

Por Cleusa Jung / Prefeitura de Faxinal do Soturno

Entre os dias 25 e 28 de abril, o prefeito Clovis Alberto Montagner estará participando da 23ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o maior evento municipalista da América Latina. O evento, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), possui como tema “Município: o caminho para um Brasil melhor” e acontecerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Neste ano, a Marcha receberá os pré-candidatos à presidência da República e os gestores terão a oportunidade de apresentar a pauta prioritária dos Municípios aos concorrentes ao Executivo nacional. O prefeito Clovis comenta que este é um evento que sempre busca participar, especialmente para trazer novidades e informações úteis para o dia a dia da administração.

“É através da força do movimento que se conseguiu as maiores conquistas até hoje em benefício dos Municípios, principalmente com relação aos recursos federais”, ressalta.

A Marcha é uma mobilização realizada anualmente desde 1998 e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de cinco mil participantes, incluindo prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia a dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo