DestaqueSegurança

SEGURANÇA. Polícia prende rapaz de 19 anos por tentativa de homicídio. Foi em Silveira Martins

Ele se negou a dar seu depoimento e foi encaminhado à Penitenciária de SM

Com informações (texto e foto) da Delegacia de Polícia de Silveira Martins 

Na manhã desta quinta-feira (7), a Delegacia de Polícia de Silveira Martins cumpriu mandado de prisão preventiva, em razão de uma tentativa de homicídio, ocorrida em 20 de março, na Vila Brasília, em Silveira Martins.

O preso, um rapaz de 19 anos, é investigado por efetuar seis tiros na direção de seis pessoas, entre elas uma criança de sete anos de idade. Na ocasião, ele acabou ferindo, no abdômen, uma das pessoas com um dos disparos.

A motivação do crime seria uma rixa. Após não ser localizado, o investigado apresentou-se na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria (DPHPP).

O homem – que possui antecedentes policiais por posse irregular de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e descumprimento de medidas protetivas – permaneceu em silêncio ao ser interrogado e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).

A ação foi coordenada pelo Delegado Gabriel Gonzales Zanella (em substituição na DP de Silveira Martins) e contou com o apoio das Delegacias de Homicídios de Proteção à Pessoa (DPHPP) e de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria.

Nota do Editor. A polícia não informou a identidade do preso nem das vítimas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo