Meio Dia em Pauta. Presidente da Assembléia faz palestra na cidade, a convite da Cacism
Está confirmada a vinda, nesta quarta-feira, do presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Frederico Antunes, do PP. O que ele vem fazer na cidade você fica sabendo através da nota divulgada pela assessoria de Comunicação da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), entidade responsável pela vinda do parlamentar à boca do monte:
Presidente da Assembléia Legislativa RS faz palestra
em Santa Maria nesta quarta
O Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, Deputado Frederico Antunes, profere a palestra “Luta pelo Desenvolvimento” dia 25 de abril, para lideranças empresariais e políticas da cidade e região no Meio Dia em Pauta.
O evento, acontece no Park Hotel Morotin, em Santa Maria, às 12 horas…
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.