DestaqueSaúde

COVID-19. De uma só vez, Prefeitura informa seis novas mortes. Agora, já são 929 mortos pelo vírus

Em uma semana, também se registra aumento no número de hospitalizados

Não há detalhes, até o momento. Acredita-se que, nos próximos dias, eles possam surgir. Mas o fato é que, depois de quase um mês (as ÚLTIMAS foram em 19 de abril), a cidade registra oficialmente novas vítimas fatais do novo coronavírus.

De uma só vez, o Boletim Epidemiológico da Prefeitura desta segunda-feira, 16 de maio, aponta seis mortes, ocorridas em datas indefinidas. O fato é que, com esses óbitos, já são 929 os santa-marienses mortos pela covid-19, desde o iníco da pandemia, há dois anos e dois meses. Os outros números disponíveis, e atualizados até hoje, o leitor pode encontrar na imagem acima, inclusive o número total de casos confirmados, que já passam de 63 mil.

Outro número ruim, em relação ao último levantamento do site, é a quantidade de pacientes internados. Há exatamente uma semana, este site REGISTRAVA 15 internados. Agora, conforme a mais recente atualização do site da Secretaria Estadual de Saúde, das 7 e 14 da noite desta segunda-feira, são 19. Deles, apenas dois (é a notícia melhor) estão em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Um é caso confirmado, outro é suspeito (confira na imagem abaixo).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo