DestaqueEconomia

DIA DAS MÃES. Lojas abertas até 8 da noite em SM

Data é a segunda maior do varejo na cidade e levará a atendimento especial

Por Guilherme Bicca (com foto Freepik) / Da Assessoria de Imprensa do Sindilojas

O Dia das Mães é tido como a segunda principal data do varejo local. O que provoca alguns movimentos das lojas para dar mais opções de horário e melhor atender aos consumidores que circulam em maior número, sobretudo no centro da cidade.

Este ano, o último domingo antes da data ter coincidido com o Dia do Trabalhador, e a realização da Feira do Livro, levaram algumas lojas a ampliar o seu horário de funcionamento até as 20h, está semana, entre segunda (2) e sábado (7).

Assim, o Sindilojas deu início a um movimento e, além de convidar todos seus representados a ampliar o horário de funcionamento no período, buscar, junto aos órgãos competentes, o reforço no policiamento, tendo em vista o aumento de pessoas nas ruas e nas lojas, acusados pela ampliação.

Para funcionar até as 20h com mão de obra contratada, o lojista deve observar apenas a CLT, o Codigo de Posturas do Município, e o próprio Alvará de funcionamento.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo