DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Pré-candidato ao Piratini, Jobim realiza visita de agradecimento ao ex-prefeito Farret

Nome do NOVO ao Governo encontrou parceiro de chapa municipal em 2004

Por Marcelo Martins / Da Assessoria de Imprensa do Partido NOVO

Pré-candidato Ricardo Jobim faz visita de agradecimento a ex-prefeito de Santa Maria, José Haidar Farret, nesta quinta-feira (foto Divulgação)

O pré-candidato ao governo do Estado Ricardo Jobim (Novo) reviu, nesta quinta-feira (19), um grande amigo e parceiro de longa data, o ex-prefeito de Santa Maria José Haidar Farret. O político, que comandou o maior município do centro do Estado por três vezes – 1982 a 1988, 1992 a 1996 e, ainda, em 2016 -, está, atualmente, fora da política e sem filiação partidária. Mas segue sendo sempre requisitado por jovens e experientes políticos.

Jobim foi candidato a vice-prefeito de Santa Maria, ao lado de Farret, no pleito de 2004.

“O Farret foi quem me possibilitou a primeira experiência dentro da política, e essa visita foi, sobretudo, de agradecimento. Pude, naquele momento, aprender muito com a experiência e vivência do doutor Farret”, disse Jobim.

Farret, que é médico e ocupou diversos cargos públicos (vereador, prefeito e deputado estadual), recordou o pleito disputado ao lado de Jobim:

“Foi fiel, trabalhador e, sem sombra de dúvida, um parceiro incansável naquela eleição. E aquela experiência certamente será agregadora agora”.

Sem partido, mas sempre atento aos desdobramentos da política local, estadual e nacional, Farret elogiou a postura, até aqui, adotada pelo Novo e por Jobim:

“A pauta do Jobim e do próprio Novo, que abre mão do fundo eleitoral e partidário, é admirável e algo a ser observado”.

Jobim agradeceu a Farret pela visita e, igualmente, pelos conselhos dados pelo experiente político e gestor.

 “O doutor Farret é certeza de aprendizado e sabedoria. Temos que ter humildade de ouvir e de buscar quem pode agregar permanentemente ”, avaliou Jobim.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Jobã foi para Farret em 2004 o que Mick Jagger é para o futebol. Agora volta para pedir benção e dar aquela puxada basica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo