Arquivo

Balancete. Férias de dois dias. Romero é o prefeito de SM, enquanto o pefelê agora é pedê

Ok, ok. Sei que você gostaria que eu ficasse 30 dias em férias, quem sabe 20, no máximo 15, ou então uma semana. Mas foram dooois dias, apenas. Se bem que conheço um e outro (não mais que isso) que defende férias ad infinitum para esse (nem sempre) humilde profissional de jornalismo. Mas, enfim, foram dois dias apenas.

 

E o que aconteceu de importante, neste curtíssimo período? Várias coisas, mas destacarei duas – que serão motivo de notas ao longo desta terça-feira. Uma a assunção de Isaias Romero ao comando do Executivo, na ausência de Valdeci Oliveira, em férias. É o ápice da carreira política do presidente da Câmara, ate aqui. E fico a me perguntar: onde ele vai parar? Hein? Bem, depende do povo.

 

Aliás, por falar no gentio (que é assim como a elite conhecia o dito cujo povo priscas (?) eras atrás), é em busca dele que corre o falecido Partido da Frente Liberal. Aliás, Partido Democrático (ou será da Democracia?, não sei exatamente, pois retornando das férias de dois dias ainda estou meio abilolado). Se bem que, e aí é só um palpite claudemiriano, o pefelê virar pedê pode provocar o improvável, a depender das idéias dos mudancistas: tornar o partido menor, por falta de referência. Não? Leia mais adiante, que tratarei do assunto, com a ajuda de alguns doutos que também deste assunto escreveram.

 

Enfim, eis as duas notícias que considero relevantes (não as únicas, mas as mais) entre a sexta e domingo, em que estive ausente. O que virá por aí? Não sei, mas estarei por perto. Espero.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo