DestaqueSegurança

SEGURANÇA. Polícia apreende um adolescente por homicídio havido na madrugada de 25 de dezembro

Quatro adultos também são suspeitos. Um foi morto e os outros três presos

Com informações (texto e foto) da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Na manhã desta terça-feira (24), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria-RS e da equipe que presta reforço policial nesta Especializada apreenderam provisoriamente um adolescente (16 anos).

O infrator – que não possuía antecedentes policiais – se apresentou espontaneamente na DPHPP. A apreensão decorreu da prática de um homicídio consumado e de uma tentativa de homicídio, ocorridos na madrugada de 25/12/2021, no bairro Diácono João Luiz Pozzobon, em Santa Maria.

Ele foi indiciado também por associação criminosa armada. O infrator foi recolhido ao CASE (Centro de Atendimento Socioeducativo) de Santa Maria.

Quatro adultos participaram das ações criminosas, cuja motivação está relacionada ao tráfico ilícito de drogas. Um deles foi vítima de homicídio em janeiro de 2022. Os outros três, inclusive o mandante, foram devidamente indiciados em fevereiro e estão presos.

A ação foi coordenada pelo Delegado Gabriel Gonzales Zanella, titular da DPHPP.

Nota do Editor. A polícia não divulgou nomes do apreendido, nem das vítimas. Segundo, porém, notícia PUBLICADA no site Bei, o assassinado na madrugada de 25 de dezembro foi Carlos José Porto Júnior, 38 anos, morto a tiros em frente a uma casa na Rua São Dimas, na Vila Maringá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo