Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

AMBIENTE. Até sexta-feira, Royal Plaza desenvolve o Projeto “Coleta Consciente de Óleo de Cozinha”

Proposta ainda busca auxiliar na inclusão social e ressocialização de detentos

Do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping

O Royal Plaza Shopping desenvolve o projeto “Coleta Consciente de Óleo de Cozinha”, em parceria com o Observatório de Direitos Humanos da UFSM, Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM) e a Susepe. O Projeto surgiu a partir da programação da semana mundial do meio ambiente, mas por questões de agenda precisou acontecer na semana subsequente, e consiste em dispor de um ponto de troca de óleo de cozinha usado. Para participar basta levar 500 ml de óleo de cozinha e trocar por uma barra de sabão.

Royal terá o ponto de coleta desde esta segunda, 6, até 10 de junho, sexta, e irá se preparar para se tornar um ponto permanente de coleta de óleo de cozinha em um futuro próximo, seguindo a UFSM. Ambos terão a totalidade da coleta doada para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), que realiza a fabricação de sabão em barra desde 2016.

O Projeto visa aumentar o nível de produção desses sabões, com uma maior arrecadação de óleo de cozinha, matéria prima utilizada na confecção. Por meio desta parceria, o Royal, juntamente com a UFSM, PESM e Susepe, tem buscado auxiliar nessa arrecadação, por entender a importância de iniciativas como essa, que visam  intensificar o processo de ressocialização e inclusão social das pessoas presas.

Coleta Consciente de Óleo de Cozinha
Quando:
Até 10 de Junho.

Onde: Hall de Entrada – Royal Plaza Shopping.
Horários: 11h às 20h.

Valores: 500ml de óleo de cozinha vale uma barra de sabão.
Mais informações: instagram.com/royalplazasm

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo