Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueRegião

CAÇAPAVA. Grupo de Associação de Educação negocia compra de hotel nas Minas do Camaquã

Objetivo é tornar o espaço em um centro de formação educacional agrícola

Associação Gaúcha de Professores e Escolas Técnicas Agrícolas debateu com o Executivo a compra do hotel (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Caçapava do Sul

O prefeito Giovani Amestoy e o vice Luiz Guglielmin, juntamente do secretário de Educação Aristides Costa, receberam na quinta (23), no gabinete, os professores Paulo Benitez e Ivanoi Brito, representando a Associação Gaúcha de Professores e Escolas Técnicas Agrícolas (AGPTEA), que está estudando a compra do Hotel Minas, nas Minas do Camaquã, para transformar o local em um Centro de formação educacional agrícola e estudos de Fruticultura.

De acordo com Ivanoi e Paulo, em 2 de julho, a diretoria da AGPTEA visitará o local, nas Minas, que tem mais de 500 metros quadrados construídos, com refeitório, suítes, e espaços de aula e mais de dois hectares de área, e que devem tornar-se num centro educacional e de turismo educacional com foco em fruticultura, sendo um dos cursos principais o manejo de solo e da olivicultura, vocações inerentes do município.

Eles também firmaram parceria com a Prefeitura para a realização dos Seminários de solos e oliveiras, que ocorrerão no município nos dias 17, 18 e 19 de agosto, com apoio das Prefeituras de Caçapava do Sul, Lavras do Sul, IbraOlivas, Antonio Meneghetti Faculdade e Fida Calcário.

O investimento será de mais de R$ 1 milhão, e beneficiará alunos e professores de mais de 26 escolas Agrícolas e entidades parceiras, com cursos técnicos e pós-técnicos agrícolas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo