DestaqueSanta Maria

CÂMARA. Vice-presidente do Legislativo diz que oposição foi “covarde” e que “fugiu” das votações

Luci Duartes não poupou colegas da oposição em postagem no Facebook

Por Maiquel Rosauro

O dia seguinte à polêmica sessão em que a oposição se retirou duas vezes do Plenário, não apaziguou os ânimos. Nesta sexta-feira (25), a vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Luci Duartes – Tia da Moto (PDT), fez duras críticas aos colegas.

Em publicação nas redes sociais, Luci classificou a situação como “frustrante e decepcionante”. Na quinta (24), parlamentares da oposição se retiraram do Plenário no momento de votações que buscavam definir a metodologia de formação das comissões permanentes (AQUI).

“Vergonhosamente “fugindo” do plenário na hora de votações… “espiando” pelos corredores… colocando assessores de “olheiros” para passar informações. Covardia. Atitudes essas que apenas retardam votações importantes para o povo, para funcionários, para educação, para cidade”, postou Luci.

Na mesma postagem, a vereadora parabenizou o presidente Valdir Oliveira (PT), que manteve a calma durante toda a sessão, que durou mais de seis horas.

Confira, abaixo, a postagem de Luci na íntegra:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Na rede social todo mundo é valente. Ofensas desnecessarias. Parece um povo que é muito valente dentro de um estudio. Depois sai na rua e leva uns cascudos e fica fingindo que é vitima. Donde surge o bunda mole ‘vou processar!’. Não conta com o raciocinio ‘não vamos ser processados por qualquer bobagem, o incomodo e o custo é o mesmo’.

  2. Vergonhoso é analisar a ordem do dia que alegam que está trancada e usarem como argumento que pensam o melhor para o povo de Santa Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo