DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Em Santa Maria, PP decide que o candidato preferencial à Assembleia é Evandro Behr

Decisão da Executiva do Partido acontece agora à noite. E foi por unanimidade

Evandro de Barros Behr: preferencial do PP à Assembleia (Foto Reprodução)

Por Claudemir Pereira / Editor do Site

Após muita conversa, e costurando apoios inclusive de candidatos à reeleição para a Câmara dos Deputados, o Progressistas de Santa Maria, por sua Executiva, bateu o martelo.

Em reunião agora à noite, o partido, por unanimidade, fechou posição em torno da candidatura de Evandro de Barros Behr à Assembleia Legislativa. O presidente da agremiação, Mauro Bakof, confirmou a informação ao editor.

Ex-candidato a prefeito, pelo Cidadania, em 2020, e com passagem anterior pelo MDB, pelo qual já concorreu a deputado estadual, Behr entrou no partido após a eleição municipal. Agora, é o candidato preferencial do PP ao legislativo gaúcho.

Em tempo: o Progressistas terá provavelmente outro concorrente à Assembleia. No caso, Milton Caetano, que deverá ser chancelado pelo movimento afro do partido. E também contará com a candidatura de Zaloar Soares, primeiro suplente de vereador, mas este a deputado federal.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não tem 30 mil votos para chegar no segundo turno a prefeito de SM, não deve ter para virar deputado. ‘Meu garoooooto”. “Meu paipai”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo