DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Emedebista Gabriel Souza papeia com Baleia Rossi e reafirma candidatura ao Piratini

Deputado gaúcho e presidente nacional do MDB se encontram em São Paulo

Baleia Rossi e Gabriel Souza papeiam em SP. Pré-candidatura do emedebista ao Piratini continua (Foto Juliane Pimentel/Divulgação)

Da Assessoria de Imprensa do deputado Gabriel Souza (MDB)

Em reunião na manhã desta terça-feira (14), em São Paulo, com o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, o deputado Gabriel Souza reafirmou sua pré-candidatura ao governo do Rio Grande do Sul.

Entre as justificativas, lembrou que sua pré-candidatura visa defender o legado iniciado pelo governador José Ivo Sartori e apresentar aos gaúchos um projeto político que dê o passo à frente.

Gabriel afirmou que há dois meses visita dezenas de municípios gaúchos e que existe um grande entusiasmo pela sua candidatura nas bases do partido. Disse, ainda, ao presidente nacional do MDB que está trabalhando, juntamente com uma equipe qualificada, num plano para que o Rio Grande do Sul entre em um novo ciclo de desenvolvimento econômico, social e tecnológico.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo