Arquivo

Observatório. O que você vai ler neste sábado

(Muito provavelmente) antes ainda das 10 da manhã deste sábado, você lerá aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 16 de setembro. Confira:

1. Agora, surpresa é que não há. A seção “Não custa lembrar” volta mais de 5 anos no tempo, e conta o espanto que causava determinado tipo de aliança político-eleitoral. Já hoje…
2. Se isso não é divisão… Prefeito, vice, quatro vereadores. Seis militantes ilustríssimos. E quaaaatro candidatos diferentes à Assembléia Legislativa. É mole?
3. Não custa, né? Santa Maria e região bem próxima têm votos suficientes para eleger quatro deputados estaduais e três federais. Mas a realidade contrasta com o sonho.
4. Pretensão de Cláudio Rosa. O que quer, e já pediu, o vereador peemedebista para fazer a partir de segunda-feira.
5. O papel reservado ao “Bom”. A seção Luneta, entre outras notas exclusivas, traz a opinião do colunista acerca do que está à espera do vereador Jorge Pozzobom, logo ali adiante.
6. E aí, vai ter segundo turno? A análise das possibilidades de haver, ou não, a rodada final da eleição deste domingo. Para o Palácio do Planalto. E também para o Piratini.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 30 de setembro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo