DestaqueRegião

FAXINAL DO SOTURNO. Prefeitura investe em torno de R$ 25 mil em melhorias para o Ginásio Municipal

Local deverá receber jogos do Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze

Ginásio Municipal recebeu 24 lâmpadas de LED de 400 watts. Espaço será utilizado para os jogos da Série Bronze (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Faxinal do Soturno

Nos últimos dias, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem realizado melhorias no Ginásio Municipal. De acordo com o secretário de Obras Clóvis Benetti, pensando nos jogos do Campeonato Municipal de Futsal e nos jogos do Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze que devem ocorrer no ginásio, foram realizadas obras de melhorias nos banheiros e pintura das arquibancadas.

Além disso, foram colocadas 24 lâmpadas de LED de 400 watts e, com o apoio da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, também foram trocadas as redes das goleiras.

Nos próximos dias, com condições climáticas favoráveis, ainda deve ser feita a pintura nova de toda quadra. O valor total do investimento será de aproximadamente R$ 25 mil.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo