Por Prefeitura de Pinhal Grande
O prefeito Lucas Michelon, acompanhado da secretária municipal de Educação Camila Lago Fachin, realizou durante a semana a entrega oficial da obra de revitalização da Escola Municipal de Ensino Fundamental Juraci Edler, da Comunidade do Rincão do Appel. A instituição passou por uma reforma com investimento de R$ 70.699,91 de recursos próprios do município.
A obra, que iniciou alguns meses atrás, foi concluída e entregue, e já está à disposição para ser usufruída pelos alunos e pela comunidade escolar daquela região. Esta era uma reivindicação antiga dos professores e funcionários daquela escola, bem como da comunidade escolar.
Foi realizado o fechamento das duas varandas frontais com esquadrias de vidro, para que as crianças que ali ficam abrigadas estejam protegidas das intempéries climáticas. Foi feita também a troca do piso e reparos nas pinturas das alvenarias, estruturas metálicas e de madeira do local. O trabalho foi realizado pela empresa Romulo Balmer Chamorra, vencedora do processo licitatório.
“Como a gente sempre frisa nas nossas manifestações, a educação é uma das nossas prioridades e não basta para ter uma educação de qualidade, termos profissionais qualificados e com a devida valorização, pagando o Piso Nacional como a gente paga, sendo um dos únicos municípios do Estado que pagou o reajuste total de 33,24% do magistério. Além de tudo isso, temos que dar a infraestrutura adequada para nossos alunos e professores terem uma educação de qualidade no nosso município”, comentou o prefeito.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.