DestaqueRegião

RESTINGA SÊCA. Primeira turma do Programa Progredir Geoparque 4ª Colônia realiza formatura

Oito alunos receberam o diploma em Planejamento e Organização de Eventos

Cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (28), na Câmara de Vereadores de Restinga Sêca (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Restinga Sêca

A primeira formatura dos cursos do Programa Progredir Geoparque Quarta Colônia Aspirante Unesco foi realizada na manhã desta terça-feira (28), na Câmara de Vereadores de Restinga Sêca. Oito alunos do curso “Planejamento e organização de eventos”, ministrado pela professora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Lana Campanella, receberam o diploma após quase três meses de capacitação.

A cerimônia contou com as presenças do presidente do Legislativo Tiago Cantarelli; do presidente do Condesus e prefeito de Faxinal do Soturno, Clóvis Montagner; do pró-reitor de Extensão da UFSM, Flavi Ferreira Lisboa Filho; da diretora do Geoparque Jaciele Sell e do presidente da Famurs e prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno.

Em seus discursos, as autoridades ressaltaram a importância das capacitações e felicitaram a turma formada em Restinga Sêca, pelo empenho durante a realização do curso.

Os cursos do Progredir oportunizam a capacitação em diversas áreas. Atualmente, três novas oportunidades foram disponibilizadas, com inscrições abertas até o próximo dia 8 de julho: Elaboração de Roteiros Turísticos, Recreação Cultural e Bordado Livre.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Tempo e dinheiro em coisas que vão dar em nada. Além das ‘noticias’. Até as pedras portuguesas da Rio Branco sabem disto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo