CulturaPrefeitura

TERTÚLIA. Saiba quem serão os jurados e quem fará os shows. O da primeira noite será de Elton Saldanha

Evento será realizado, como no ano passado, na Gare, nos três dias finais de novembro
Evento será realizado, como no ano passado, na Gare, nos três dias finais de novembro

A Comissão Organizadora divulgou nesta quarta-feira os nomes dos integrantes da Comissão Julgadora da Tertúlia Nativista, que acontece no final de novembro, na Gare. Também informou os shows previstos para as três noites do evento.

Para saber todos esses nomes, acompanhe o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques (com a colaboração de Ana Bittencourt), com foto do arquivo da AIPM. A seguir:

Organização da XXII Tertúlia Musical Nativista divulga Comissão Julgadora e shows

A Comissão Organizadora da XXII Tertúlia Musical Nativista, que será realizada nos dias 28, 29 e 30 de novembro, na Gare da Viação Férrea, divulgou, na tarde desta quarta-feira (17), a relação dos integrantes da Comissão Julgadora e os shows para as três noites do festival. O evento, que está com inscrições abertas até o dia 17 de outubro, é uma realização da Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município da Cultura, com promoção da Associação Tradicionalista Estância do Minuano, com apoio da 13ª Região Tradicionalista e CPF Piá do Sul.

O corpo de jurados será formado por sete integrantes, todos eles com trajetória consolidada no meio artístico e musical, são eles: Carlos Omar Villela Gomes; Volmir Coelho; Sergio Rosa; Analise Severo; Tadeu Martins; Sabani Felipe de Souza e Silvio Genro. Durante os três dias do evento, além da disputa pelo Troféu Minuano, o público também poderá conferir a agenda de shows. Na primeira noite, 28 de novembro, sobe ao palco o cantor e compositor Elton Saldanha e Banda. Na segunda noite, dia 29 de novembro, o espetáculo fica por conta de Loma Pereira e Grupo Chão de Areia. Na noite de encerramento, dia 30 de novembro, a atração musical é Cristiano Quevedo e Banda.

A novidade deste ano é a realização da I Tertúlia da Poesia, a ser realizada no dia 1º de novembro, no Theatro Treze de Maio, e da I Tertulinha, que acontece junto com a XXII Tertúlia Musical Nativista. As inscrições para estes eventos também encerram no dia 17 de outubro. (Clique aqui e confira os regulamentos completos e fichas de inscrições) …”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo