Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Os portais da Transparência da Câmara de Vereadores e da Prefeitura são mesmo transparentes?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. @Alexandre Durica É até engraçado. O vereador Manoel Badke é da UFSM a tanto tempo e desperdiçou seu tempo? Lá é um grande local de conhecimento, nisto todos concordamos. Mas que desculpa mais esfarrapada para a viagem heim vereador????? E não esqueçamos que a mulher do vereador que é CC na prefeitura viajou junto e ganhou diária (saiu na imprensa). Ela foi buscar conhecimento também?

  2. Buscar conhecimento pode ser ir comprar um livro e traze-lo na bagagem. É conhcimento impresso, se vao ler… não sei.
    Digamosque os portais de transparencia sao bem opacos

  3. Não são nem um pouco transparentes; além de serem muito vagos e soltos (Como diz o Leandro Rodrigues). Ora; estava vendo um desses “Relatórios”, no qual o vereador Manoel Badke diz que viajou a Argentina para “buscar Conhecimento”…!!! Mas buscar que TIPO de conhecimento??? Para quem;…para a cidade?

  4. Bom, eu costumo verificar periodicamente, mas os relatórios das viagens são tão vagos e soltos. Acredito que isso deveria ser verificado. Tipo “Viagem a tal lugar para cumprir agenda do mandato”, mais ou menos assim…. Acho que eles devem instituir o lide completo no relatório: O quê? Quando? Onde? Por que? Como? Quem? e claro que este lide tem a pergunta que não faz parte do lide jornalístico, mas não deve faltar: QUANTO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo