Por Lucas Senna
Na tarde deste sábado (30), o embate interestadual entre a equipe da capital gaúcha, Porto Alegre Pumpkins, e o atual campeão da Conferência, Timbó Rex, foi marcado por um “show a parte” da equipe catarinense. O Rex continua invicto após vencer os Pumpkins com facilidade, somando três partidas ganhas, enquanto os derrotados mantêm uma campanha abaixo da média, com uma vitória e duas derrotas.
Timbó Rex colecionando vitórias
Os timboenses confirmaram seu favoritismo. A vitória ocorreu no Parque Coelhão, em Guaíba. A equipe porto-alegrense enfrentava, “em casa”, o adversário mais forte do grupo, que não teve piedade do mandante. Com uma grande diferença no placar, os visitantes venceram por 47 a 0 em partida válida pela Conferência Sul da Liga BFA.
Durante o jogo, as estrelas de Marlos Reis, Bassani Luiz e Fabrizio Nanni brilharam para a equipe do Timbó Rex, com todos garantindo um touchdown (6 pontos cada). Além deles, os iluminados da tarde foram Gabriel Piola e Eduardo Maranhão, que marcaram dois touchdowns cada. Para completar o placar, Amilcar Neto, o Kicker da equipe, conseguiu converter o extra point (1 ponto) em 5 das 7 oportunidades.
Próximas partidas
Para o Porto Alegre Pumpkins, resta voltar aos campos no dia 20 de agosto, diante do Moon Howlers, em Porto Alegre.
Já o líder, Timbó Rex, voltará aos gramados no dia 20 de agosto, em Timbó, Santa Catarina, perante a equipe do Santa Maria Soldiers. O horário e o local da partida ainda não foram confirmados.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.