DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. Catarinense Timbó Rex não dá a mínima para os ‘Pumpkins’ e vence por 47 a 0

Jogo foi na casa da equipe de Porto Alegre. Agora, quem vai a SC é o Soldiers

Timbó Rex vence fácil ao Porto Alegre Pumkins e mantém a dominação na Região Sul da Liga BFA (Foto Timbó Rex/Reprodução)

Por Lucas Senna

Na tarde deste sábado (30), o embate interestadual entre a equipe da capital gaúcha,  Porto Alegre Pumpkins, e o atual campeão da Conferência, Timbó Rex, foi marcado por um “show a parte” da equipe catarinense. O Rex continua invicto após vencer os Pumpkins com facilidade, somando três partidas ganhas, enquanto os derrotados mantêm uma campanha abaixo da média, com uma vitória e duas derrotas.

Timbó Rex colecionando vitórias

Os timboenses confirmaram seu favoritismo. A vitória ocorreu no Parque Coelhão, em Guaíba. A equipe porto-alegrense enfrentava, “em casa”, o adversário mais forte do grupo, que não teve piedade do mandante. Com uma grande diferença no placar, os visitantes venceram por 47 a 0 em partida válida pela Conferência Sul da Liga BFA.

Durante o jogo, as estrelas de Marlos Reis, Bassani Luiz e Fabrizio Nanni brilharam para a equipe do Timbó Rex, com todos garantindo um touchdown (6 pontos cada). Além deles, os iluminados da tarde foram Gabriel Piola e Eduardo Maranhão, que marcaram dois touchdowns cada. Para completar o placar, Amilcar Neto, o Kicker da equipe, conseguiu converter o extra point (1 ponto) em 5 das 7 oportunidades.

Próximas partidas

Para o Porto Alegre Pumpkins, resta voltar aos campos no dia 20 de agosto, diante do Moon Howlers, em Porto Alegre.

Já o líder, Timbó Rex, voltará aos gramados no dia 20 de agosto, em Timbó, Santa Catarina, perante a equipe do Santa Maria Soldiers. O horário e o local da partida ainda não foram confirmados.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo