KISS. Eleita e empossada nova direção da entidade que representa vítimas e sobreviventes da tragédia
AVTSM vai para o quarto presidente, desde a sua criação, após 27 de janeiro
Por Gabrielle Righi / Da Assessoria de Imprensa da AVTSM
Na manhã deste sábado,30, em Assembleia Geral, a Associação de Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria elegeu a chapa “Re-Existir”, que tem como Presidente o sobrevivente Gabriel Rovadoschi Barros.
Também fazem parte da diretoria os sobreviventes Delvani Rosso e Cristiane Clavé, além de Marilene Santos, Darci Andreatta e Lívia Oliveira, pais de vítimas.
“Assumo a função de presidente da associação. Afirmo o compromisso na luta pelo direito à justiça, direito à reparação, direito à memória e pelo direito de sentir. Agradeço o apoio de todos e todas e, ainda, dou a garantia de honrar esse caminho já traçado pelas diretorias anteriores.
Agradeço, também e especialmente à ‘Kiss: Que Não Se Repita’, por viabilizar espaços que me oportunizaram estar aqui hoje” enfatiza o novo presidente da AVTSM.
Na ocasião também foi feita a prestação de contas da gestão anterior, presidida por Flávio Silva, pai de vítima, que ficou no cargo de março de 2019 a julho de 2022.
Obsevação do editor: Gabriel Rovadoschi Barros é o quarto presidente da entidade, desde que ela foi criada, após a tragédia de 27 de janeiro de 2013. Antes, dirigiram a AVTSM Adherbal Ferreira, Sérgio da Silva e Flávio Silva.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.