Retrospectiva 2015 - Perspectiva 2016

TCHAU, 2015! Um dos atos do calvário de Maciel, e que o levou à prisão, a 12ª nota mais lida deste ano

Retro 12Se há um político que não teve em 2015 um bom ano em Santa Maria, este foi João Carlos Maciel. Em dezembro, ele seria cassado por seus pares, na Câmara de Vereadores. Mas, antes, em 26 de março, ele chegaria a ser conduzido à prisão, onde ficou por cerca de 36 horas.

A notícia da detenção do ainda edil peemedebista foi a 12ª nota mais acessada do ano, no sítio. Você a confere outra vez, a seguir:

 “FLAGRANTE. JC Maciel é levado à Penitenciária. Advogado entrará com pedido de liberdade provisória
Depois de um depoimento de meia hora, na Polícia Federal, no qual deu as suas explicações para estarem, em seu escritório, os medicamentos apreendidos e que o levaram à detenção, o vereador e radialista João Carlos Maciel foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

Os crimes pelos quais Maciel deverá ser indiciado e que balizaram o flagrante dos federais são “manter em depósito e fornecer medicamentos de origem ignorada” e “tráfico ilícito de medicamento controlado”. Ambos, conforme a legislação, são inafiançáveis – daí porque a prisão.

O advogado do parlamentar, Bruno Menezes, tão logo seja formalizada a prisão, entrará com pedido de liberdade provisória junto à Justiça Federal. Não há previsão de uma resposta imediata…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo