DestaqueSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e a música que sobrou ao que ficou tomando conta do Palácio

E ainda tem o tal serviço que deveria ser inteligente e só é, se for, no nome

Abusou

Depois que o ex-governador Eduardo Leite (PSDB) confirmou a candidatura ao estado do RS, tirando do páreo Ranolfo Vieira Júnior, dizem que no Palácio Piratini a música mais ouvida é um samba das antigas:

Você abusou…

Tirou partido de mim, abusou”.

Cadê o serviço de inteligência?

Contam os portais de notícia do centro do país que o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, em 2019, recebeu um cidadão gaúcho que se autointitulava desembargador. Mas, na verdade, não tinha registro na OAB e possui mais de 10 inquéritos por fraude e plágio em terras gaúchas. Fica aquela mesma pergunta feita quando do problema de drogas no avião da comitiva presidencial: cadê o serviço de inteligência para prevenir esse tipo de situação?

Cena de novela

E na rua André Marques, próximo ao INSS e ao Paço Municipal, galhos de árvores se amontoam na calçada há dias (foto acima), sem que qualquer órgão público tome uma medida para liberar a calçada para pedestres – pelo menos até o fechamento deste barraco. Estariam, por acaso, filmando alguma cena de matas, florestas, tipo ‘Pantanal’?

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo