Por Prefeitura de Cachoeira do Sul
A Secretaria Municipal de Obras (SMO), informa que o Governo Federal reabrirá na próxima segunda-feira (22) cadastramento para receber o Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis (Bem-Taxista). É possível procurar o setor de Trânsito, junto a SMO, para enviar os dados. O prazo encerra em 11 de setembro.
A primeira lista de aprovados contou com 106 taxistas do município, e o pagamento da primeira parcela foi no dia 16.
Segundo a servidora da SMO, Tais Blaya, pelo menos 4 cadastros de profissionais do município de Cachoeira do Sul, tiveram problemas e não foram enviados por falhas no sistema, provavelmente ocasionado pelo excesso de acesso, mas será feito o reenvio dos dados e isso não ocasionará a perda de parcela, já que o pagamento vai ser feito de forma retroativa.
“Então se o taxista fez o cadastro, mas não recebeu o auxílio pode nos procurar para verificarmos o que houve”, esclarece Tais.
A consulta também pode ser feita através do aplicativo da Carteira Digital de Trabalho, caso o benefício seja negado ou se o cadastro foi enviado com alguma falha.
Importante:
Horário de atendimento público:
7h30min até 11h
13h30min até 17h
Documentos que devem ser apresentados:
Cópia do alvará
Cópia da CNH
Cópia do CRLV
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.