Da Agência de Notícias da UFSM
A UFSM irá sediar a 43ª Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul, que promove discussões técnicas e científicas sobre a cultura da soja. O evento terá início no dia 30 de agosto e vai até o dia 1º de setembro, no Auditório Flavio Miguel Schneider, prédio 42, no Centro de Ciências Rurais (CCR) da UFSM. Estão previstas diversas palestras relacionadas ao plantio, manejo e cultivo da soja. A UFSM, por meio do Grupo de Pesquisa em Manejo de Grandes Culturas de Coxilha, é a promotora da 43ª edição do evento, em parceria com diversas instituições.
O objetivo da reunião é agregar no intercâmbio de conhecimentos e experiências, profissionais, pesquisadores, estudantes e agricultores que atuam na cadeia de produção da soja para a consolidação das transformações e qualificações que nela ocorrem. O evento ocorre em diferentes locais e uma das demandas da reunião é a elaboração para a publicação das indicações técnicas para a cultura da soja no RS e SC. Também haverá apresentação de pesquisas e dos trabalhos destaque.
As inscrições para o evento já estão encerradas, mas poderão ser feitas inscrições no dia, caso haja desistências.
Mais informações e programação podem ser encontradas no site do evento.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.