DestaqueSanta Maria

CIDADE. Prefeitura realiza reunião e começa a estruturar a proposta de orçamento para 2023

Encontro trata do ‘alinhamento de metas’ a ser debatidas em cada secretaria

Em reunião, secretários debateram projetos administrativos e a ação das pastas para o próximo ano (Foto Rodrigo Ricordi/Prefeitura)

Por Rodrigo Ricordi / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Santa Maria, por meio de suas Secretarias Municipais, já trata de seus projetos e do orçamento para colocá-los em prática em 2023. Na tarde desta terça-feira (16), ocorreu uma reunião, no Itaimbé Palace Hotel, que contou com a presença de secretários e adjuntos das pastas do Poder Executivo. A pauta tratada foi a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2023.  

A secretária de Finanças, Michele Antonello, explica que o encontro é um primeiro momento para alinhamento de metas, mas que cada secretaria terá suas reuniões para alinhar seus projetos e orçamentos, assim como prestação de contas de atividades previstas que já foram executadas.

“Foi uma reunião preparatória para as audiências que teremos com a Câmara de Vereadores sobre a Lei Orçamentária Anual. Apresentei alguns dados e reforcei a importância de nos organizarmos, todos juntos, e traçarmos diretrizes para que possamos executar nossas ações, pois teremos alterações bem significativas no orçamento”, explica a secretária. 

Também participaram da reunião, o subchefe do Gabinete do Prefeito; Carlos Vianna, o assessor superior de Governo Leonardo Kortz; os secretários de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto; de Educação, Lúcia Madruga; de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro; de Cultura, Rose Carneiro, de Infraestrutura e Serviços Públicos, Wagner da Rosa; de Mobilidade Urbana, Orion Ponsi; de Licenciamento e Desburocratização, Beloyannes Orengo de Pietro Junior; de Saúde, Guilherme Ribas; e os secretários adjuntos de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michel Kesseler; de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, Jéssica de Senne Schieffelbein; de Inovação e Tecnologia da Informação, Fernanda Ferreira dos Santos; de Comunicação, Thaise Moreira; de Meio Ambiente, Daniela Dalla Lana; Mayara Biondo Brasil, Controladora Adjunta da Controladoria e Auditoria Geral do Município; e a gerente administrativa da Secretaria de Finanças, Alzira Terezinha Bevilacqua.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo