CulturaDestaque

CULTURA. Prefeitura divulga lista preliminar dos espetáculos gratuitos no “Treze de Maio” em 2022

Prazo para os interessados em recorrer vai até o final da noite de domingo

Por Joyce Noronha / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, divulga, nesta quarta-feira (3), o resultado final preliminar da seleção do edital de Ocupação do Theatro Treze de Maio. O processo seletivo busca preencher datas disponíveis para apresentações ainda neste ano no Theatro Treze de Maio, sendo sem custos para produtores culturais e com possibilidade de cobrança de entrada.

Conforme o resultado final preliminar (confira, na íntegra, no final deste texto), o prazo para recursos é cinco dias corridos, a contar desta quarta-feira (3). Assim, os interessados em interpor recurso têm até as 23h59min deste domingo (7) para se manifestar pelo e-mail ocupacaotheatro@gmail.com.

As datas de apresentação das propostas selecionadas serão definidas de acordo com as datas disponíveis do Theatro Treze de Maio para a Secretaria da Cultura. A preferência de escolha das datas será de acordo com a ordem de classificação das propostas selecionadas. O edital explicita que serão priorizadas as apresentações artísticas que não foram selecionadas por leis de incentivo à cultura nem em editais de patrocínio direto.

Mais informações disponíveis no edital 001/2022. Esclarecimentos deverão ser solicitados junto à Secretaria de Cultura pelos telefones (55) 3921-7255 e (55) 3921-7250.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo