DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. UFSM publica edital com as vagas remanescentes para ingresso na pós-graduação

As vagas são 163, entre Doutorado (62), Mestrado (92) e Especialização (9)

Da Agência de Notícias da UFSM / Com imagem de Reprodução

As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público o Edital Extraordinário (leia a íntegra, no final deste texto) para o processo seletivo da Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, com ingresso no 2º semestre letivo de 2022. As incrições podem ser feitas até às 12h do dia 22 de agosto.

Neste edital estão sendo ofertadas 62 vagas de doutorado, 92 de mestrado e 9 de especialização, totalizando 163 vagas. Os Editais Específicos referentes de cada Curso de Pós-graduação estão publicados na página geral do Edital e separados por nível de curso, Doutorado, Mestrado e especialização.

Os cursos de Pós-Graduação deste edital tem suas atividades acadêmicas realizadas de forma presencial, com início no mês de setembro.

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail [email protected]

As dúvidas e solicitações de informações referentes aos Editais Específicos de cada Curso, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, devem ser encaminhadas a cada Programa/Curso. As formas de contato podem ser obtidas nos editais específicos.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo