DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Campanha no rádio e na TV inicia nesta sexta, dia 26. Edegar Pretto grava programas

Candidato da Federação Brasil Esperança terá menos de 2 minutos por período

Edegar Pretto (PT) já começou a gravação de uma série de programas especialmente para a televisão (Foto Rafael Stedile/Divulgação)

Da Assessoria de Imprensa do candidato da Federação Brasil Esperança (*)

Candidato a governador, Edegar Pretto (PT) começou a gravação de uma série de programas de TV. O foco dos primeiros episódios é apresentar soluções para os problemas atuais dos gaúchos e gaúchas, tendo como eixos principais o combate à fome e às desigualdades, e a geração de oportunidades.

A propaganda de rádio e TV é uma das prioridades da estratégia de comunicação para apresentar e reforçar a biografia e a imagem do candidato do Lula ao governo, que lidera a federação partidária que reúne PT, PCdoB, PV, PSOL e Rede, tendo como vice Pedro Ruas e Olívio Dutra candidato ao Senado. Edegar está em seu terceiro mandato como deputado estadual, tendo sido o mais votado do PT nas últimas três eleições para a Assembleia Legislativa. Ele ainda acumula no currículo o cargo de presidente da Assembleia Legislativa, em 2017.  

Liderados pela coordenação política da campanha, publicitários trabalham na estratégia de comunicação baseados em uma imersão total nos conceitos, ideias, cultura e histórico eleitoral do RS, com um profundo trabalho de investigação e análise de pesquisas. Eles afirmam que Edegar Pretto é o melhor candidato para vencer Eduardo Leite e derrotar o bolsonarismo.

(*) Acréscimo do editor: a propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa na próxima sexta-feira, 26 – e vai até 30 de setembro, no primeiro turno. O candidato Edegar Pretto tem pouco menos de 2 minutos, praticamente o mesmo tempo que Onyx Lorenzoni (PL) e mais de um minuto menos que Eduardo Leite (PSDB).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo