NÃO CUSTA LEMBRAR. E nada de Hospital Regional
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 14 de fevereiro de 2014, sexta:
“HOSPITAL REGIONAL. Obras devem terminar em maio, mas data de abertura das portas ainda é incerta
POR MAIQUEL ROSAURO
Há onze anos o governo do Estado anunciou a obra do Hospital Regional em Santa Maria. Em maio deste ano, a obra deve ser em fim concluída. Mas então, uma nova novela é anunciada: quando entrará em funcionamento? Se depender da Prefeitura de Santa Maria, será o quanto antes. Porém será preciso muito trabalho, como você irá notar na matéria de André Campos, da Secretaria de Comunicação da Prefeitura:
Obras do Hospital Regional de Santa Maria na reta final. É preciso abrir as portas o mais breve possível, defende o prefeito
O prefeito Cezar Schirmer comemora o anúncio da etapa final nos trabalhos de edificação do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Com previsão de entrega para maio, a prefeitura já entrou em ação junto com a Corsan para a sequência de ações como a construção de esgoto e a pavimentação do entorno da instituição hospitalar.
No entanto, o prefeito reconhece que “deve haver um esforço institucional para que as portas do novo hospital possam ser abertas o mais breve possível”. O…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, as obras ainda não terminaram, o entorno está sendo tratado, os equipamentos não foram adquridos, e… e… e… e… se discute a revisão de um contrato. Que tal?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.