OLHA ELA AÍ! A alemoa Frida ZenKalo e as suas andanças pela cidade. E por corredores palacianos
E tem também a reclamação sobre uma certa “falta de de inteligência”. Onde?
![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2022/08/barraco-da-alemoa-400.jpg)
Olha a germânica aí na pista outra vez, gente! Dona Frida ZenKalo, a alemoa importada de Morro Reuter, esta semana, resolveu fazer o que mais gosta: dar uma ronda pela cidade.
Na semana passada ela descobriu que a prefeitura andou tapando crateras (antiquíssimas) no Parque Itaimbé. E, nesta, flagrou cena que associou com uma novela que faz sucesso na TV. Uepa!
A bisbilhoteira também resolveu invocar com duas figuras importantes da política. Em âmbito federal, reclama da falta de “inteligência” e, em terras gaúchas, promete revelar a música que estaria fazendo a cabeça do governador, após ter sido preterido em favor daquele que governou o RS antes de renunciar.
Entendeu? Em caso de confusão, paciência. O jeito é mesmo aguardar o Barraco da Alemoa. Que, como sempre, chega longuinho depois da meia noite. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.