DestaqueRegião

FAXINAL DO SOTURNO. Associação Comercial apresenta projeto de arborização para a Prefeitura

Administração Municipal e Emater analisarão locais para começar o plantio

Representantes da Prefeitura, inclusive o prefeito (E), Emater e Acis debateram o plantio de ipês (Foto Débora Vizzotto/Divulgação)

Por Cleusa Jung / Prefeitura de Faxinal do Soturno

Com o objetivo de proporcionar um diferencial aos turistas que visitam Faxinal do Soturno, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acis) apresentou, na terça-feira (27), no Gabinete do Prefeito, um projeto de arborização e manutenção de estradas com árvores de ipê.

Participaram o prefeito Clovis Alberto Montagner, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente Paulo Ricardo Marzari, a chefe do Escritório Municipal de Emater Bruna Mezzomo Neubauer, o engenheiro agrônomo Diogo Vendruscolo e o vice-presidente da Acis Graciano Manfio.

No encontro foi discutida a viabilidade de execução do projeto. De acordo com o prefeito, a Administração Municipal e a Emater farão uma análise de locais para iniciar o plantio das mudas de ipê, inicialmente em espaços públicos e em propriedades de faxinalenses que tenham interesse em abraçar a ideia.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo