OLHA ELA AÍ. Frida ZenKalo chega tinindo, e traz até mesmo a “trilha” de um beijo (ou toque?) no ombro
A frenética alemoa também andou bisbilhotando redes sociais de um edil. Epa!
![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2022/10/barraco-da-alemoa-840-1.jpg)
Sextou! E na quinta. Olha a Frida ZenKalo aí, gente, a uma semana das eleições, mais ligada do que nunca. O que, inclusive, pode ser um periiiigo. A tal ponto que ela conseguiu achar a trilha sonora de uma funqueira para o debate Lula X Bolsonaro. Uepa!
De todo modo, em meio a essa turbulência toda, a alemoa importada de Morro Reuter ainda encontrou tempo para bisbilhotar redes sociais de um nobre edil e diz que comprovará quais os próximos “voos” pretendidos por ele. É um vereador do partido da pomba da paz, adiantou ela. E acrescentou: “juro que não é fake News!!!”
É bom mesmo, dona Frida. É bom. Ah, e tudo isso estará, ela jura, no Barraco da Alemoa, que o site publica logo no início da madrugada desta sexta. Uma boa oração talvez seja conveniente, para esperar. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.