DestaqueSanta Maria

SEGURANÇA. Policiais civis de Santa Maria prendem em Canoas mulher suspeita de matar outra em 2021

Jovem de 20 anos foi encaminhada ao sistema prisional. Prisão ocorreu hoje

Jovem de 20 anos, presa no Bairro Guajuviras, em Canoas, foi encaminhada ainda hoje ao sistema prisional (Foto Divulgação)

Com informações (texto e foto) da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (6), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria  prenderam uma mulher de 20 anos em Canoas, na região metropolitana.              

A prisão foi efetivada no Bairro Guajuviras e decorreu do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, solicitada pela DPHPP, em razão da prática de homicídio consumado e tentado em 2 de março do ano passado, na Vila Oliveira, em Santa Maria. 

Na ocasião, uma mulher (37 anos) foi assassinada com tiros e outra (33 anos) sobreviveu aos disparos de arma de fogo. Ambas estavam no interior de uma residência, a qual teve a porta arrombada e foi invadida.  

Os crimes tiveram motivação relacionada ao tráfico ilícito de drogas. Outros dois investigados pelos mesmos crimes já haviam sido presos preventivamente em 2021 pela DPHPP de Santa Maria. A presa foi encaminhada ao sistema prisional da capital gaúcha. A ação de hoje foi coordenada pelo Delegado Gabriel Gonzales Zanella, titular da DPHPP e recebeu apoio de policiais civis da DPHPP de Canoas.

Nota do Editor: a polícia não divulgou o nome da presa, nem das vítimas. O site apurou, porém, que a mulher de 37 anos, assassinada em março de 2021, se chamava Tatiana Cristina Martins.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo