DestaqueEducação

UFSM. Aberto edital para concurso que preencherá vagas de professores no campus-sede, em Camobi

Postos são para docentes de carreira no Magistério Superior. Confira o EDITAL

Da Agência de Notícias da UFSM / Com imagem de Reprodução

A Universidade Federal de Santa Maria informa que a partir desta segunda-feira (31) até 29 de novembro estão abertas as inscrições de concurso público para duas vagas de professor da carreira de Magistério Superior (Edital 177/2022).

As vagas são para o Campus Santa Maria, nas seguintes áreas:

– Engenharias/ Engenharia Mecânica/ Mecânica dos Sólidos/ Dinâmica dos Corpos Rígidos, Elásticos e Plásticos (com ênfase em acústica e áudio);

– Engenharia Mecânica/ Processos de Fabricação.

As informações detalhadas sobre as áreas do concurso, número de vagas, regime de trabalho, remuneração e exigências complementares encontram-se disponíveis no  Edital N. 177/2022. (a íntegra logo abaixo, em PDF)

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sim, e o pró-reitor disse que ‘professor só ganha bem depois de 8 anos’. R$9600 é muito pouco. Só falta alguém reclamar que o salario é só R$4800, o resto é gratificação pela titulação. Ou algum(a) anencefalo(a) ‘não é o servidor que ganha bem, os outros que ganham pouco’. Outra ‘Brasil tem muito menos servidores que os paises desenvolvidos’. O que é verdade, funcionarios publicos são uns 12% da força de trabalho do pais. Na Alemanha são uns 15%. Na França uns 28%. Problema é que o gasto com as criaturas é diferente. Brasil gasta uns 13% do PIB. Alemanha 7,5% e França uns 12%. Dai vem o mimimi do ‘Estado Minimo’. Querem aumentar a maquina, gastar mais, obvio que a conta não fecha. A grande diferença dos paises desenvolvidos é que o serviços publicos funcionam a contento. Simples assim. Algo impensavel no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo