Arquivo

Fazia algum tempo. Valdeci retorna a Brasília. Vai falar com Lula. Mas não apenas com ele

Depois de quase um mês, o prefeito Valdeci Oliveira retoma o trajeto Santa Maria-Brasília. Fica lá dois dias, entre esta quarta e quinta-feiras. Vai bater um papo com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, convidando-o a vir à cidade em novembro. Mas não apenas isso, como informa a assessoria de imprensa do executivo, em material enviado aos veículos de comunicação. Confira:

 

“Prefeito terá audiência com Presidente Lula nesta quarta

 

O Prefeito Valdeci Oliveira terá uma audiência nesta quarta (10), às 12h, com o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto em Brasília. No encontro, entre outros assuntos, o prefeito convidará oficialmente o presidente a participar do 1 º Fórum Cidades Integradas do Mercosul, que ocorrerá em Santa Maria entre 27 e 30 de novembro deste ano. Na audiência com Lula, Valdeci será acompanhado pelo Secretário-Geral da Associação Brasileira de Municípios (ABM), José Rassier, cuja entidade organizará junto com a Prefeitura o Cidades Integradas.

 

Além da audiência no Palácio do Planalto, Valdeci realizará reuniões na tarde de quarta e na quinta (11) em diversos ministérios do Governo Federal para acompanhar o andamento de projetos de interesse do município. O retorno dele para Santa Maria ocorrerá na sexta (12). Ate lá, o Vice-Prefeito e Secretário Geral de Governo, Werner Rempel, assumirá o cargo de Prefeito em Exercício.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo