RETROSPECTIVA. Prepare-se para conferir as notas mais lidas durante 2022. Amanhã as duas primeiras
Site, como manda sua tradição, republica as matérias mais acessadas do ano
Já virou uma tradição do site: nos últimos dias de dezembro, aqui são reproduzidas as notas mais acessadas do ano que está terminando. Não será diferente agora. A partir da madrugada de amanhã, segunda, dia 26, até o próximo sábado, 31 de dezembro, você fica sabendo quais as notas campeãs de audiência, auditadas pelo Google Analytics, e tem a oportunidade de (re)lê-las.
No levantamento concluído neste sábado, 24, já foi possível perceber a variedade de temas que agradaram mesmo aos leitores deste espaço democrático e ecumênico. Sem antecipar nada (inclusive porque há algumas interessantes surpresas), é possível dizer quais são os temas que receberam atenção maior do leitorado, a ponto de virarem campeãs de audiência.
Assim é que, pela primeira vez, entre as notas mais lidas do ano, para surpresa de zero pessoas, as eleições de outubro ombrearam sobre outras questões e são responsáveis por um terço (4) das campeãs. Mas a educação em geral e a UFSM (inclusive uma grave ofensa perpetrada por um deputado) em especial também mereceram o devido destaque dos leitores, garantindo três textos entre os mais acessados.
Os demais assuntos com assento no ranking foram temas históricos (dois, um envolvendo a região, outro a Santa Maria), a política (não eleição e sim Câmara de Vereadores), a saúde e, por fim, a perda de uma importante personalidade na área de comunicação.
As notas serão publicadas a razão de duas por madrugada e o site agradece a parceria de sempre, ao longo deste ano (e de anteriores também), e que chancelam este material, do Royal Plaza Shopping, do Portal Contabilidade, e igualmente da Unidade Luterana do Brasil, a Ulbra.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.