DestaqueEconomia

ECONOMIA. Vem aí o ‘Liquida Santa Maria 2023’. Um “Carnaval de Ofertas” vai tomar conta da cidade

Tradicional promoção de vendas da CDL/SM já tem adesão de 430 empresas

Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria

O Liquida Santa Maria 2023 será em ritmo de carnaval. Com o slogan “Um Carnaval de Ofertas”, a campanha promocional mais tradicional da região promete um verdadeiro desfile de promoções e descontos em toda a cidade, entre os dias 3 e 12 de fevereiro.

Até o momento, já são 430 empresas cadastradas no Liquida Santa Maria 2023. Em sua maioria lojas do comércio varejista. Mas muitas empresas do setor de serviços também estarão na campanha.

A variedade de empresas também se destaca no quesito localização, com participantes da T. Neves ao Camobi, passando por Ângelo Bolson, Helvio Basso, João Luiz Pozzobom, shoppings centers, e outras vias onde o comércio marca presença. “Este ano, o Liquida será muito forte também nos bairros. O centro sempre merece destaque, mas percebemos que o comércio de Santa Maria está crescendo muito nos bairros”, diz o presidente da CDL Santa Maria, Marcio Rabelo.

Em 2022, foram 255 empresas participantes. O que abre a perspectiva de que em 2023 este número possa quase dobrar, já que as adesões ainda estão em andamento. E o presidente atribui este sucesso a uma combinação de fatores: “este ano conseguimos organizar e dar início às adesões com mais antecedência. Além disso, o momento econômico parece mais favorável do que o mesmo período do ano passado. Mas se eu tivesse que escolher apenas um fator, seria a grande campanha de natal que realizamos. Ela com certeza motivou os lojistas a estarem conosco em mais essa ação em prol do comércio local”.

Adesões

As adesões para o “Liquida Santa Maria 2023 – Um Carnaval de Ofertas” são gratuitas a qualquer lojista, seja associado ou não. E para aderir, basta entrar em contato pelo whatssapp 55 99623 2077. As empresas participantes ganharão cartazes para sinalização da loja e também um kit de peças digitais para utilizarem em suas redes sociais. A única “exigência” da CDL para participação na campanha é que a empresa realize alguma promoção. Não há limite ou especificação do tipo de promoção ou desconto. A empresa tanto pode aplicar descontos em toda a loja, quanto por algum produto (ou linha, setor) em liquidação.

Lançamento

No sábado, dia 4 de fevereiro, será o lançamento do Liquida. Em um primeiro momento, haverá um pequeno ato em frente à CDL, com a presença de diretoria, autoridades e imprensa. Logo em seguida, a comitiva segue, acompanhada da Escola de Samba Vila Brasil, para um desfile de carnaval em plena Rua do Acampamento, marcando o início da campanha. Para isso, haverá intervenção no trânsito nas ruas adjacentes. Mas a Prefeitura garante que será breve e não deve afetar de forma contundente o tráfego nos arredores.

Obra de arte

Para o desfile, a CDL encomendou do artista Luciano Santos, uma pequena obra de arte: um estandarte do Liquida Santa Maria 2023. A peça será artesanal e exclusiva para a campanha e, após o desfile, ela será utilizada para promover o Liquida nas redes sociais.

Apoio

A realização do Liquida “Santa Maria 2023 – Um Carnaval de Ofertas” é da CDL Santa Maria. E este ano a campanha conta com o apoio e assinatura da Prefeitura Municipal de Santa Maria, que será parceira da entidade também no evento de lançamento.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo