Por Pedro Pereira
Neste domingo (29), a divisão feminina do Santa Maria Soldiers irá realizar uma seletiva para recrutar novas atletas de flag football para a temporada de 2023. A peneira começa às 15h, no campo do Centro de Educação Física e Desportos da UFSM, em frente às piscinas.
Para participar do processo, não é necessário ter experiência na modalidade. No entanto, é preciso levar garrafas de água pessoais, o uso de roupas adequadas para a prática esportiva e ter, pelo menos, 16 anos completos – menores de 18 anos deverão participar acompanhadas de pais ou responsáveis. A inscrição pode ser feita AQUI, de forma gratuita.
Em caso do responsável legal de uma menor de idade não poder comparecer, outro indivíduo pode acompanhá-la, desde que tenha 18 anos ou mais. Entretanto, o adulto deve portar um termo de autorização dos responsáveis, com firma reconhecida, uma cópia autenticada da identidade e uma e cópia autenticada da identidade do responsável que assinou o termo.
Em 2022, o time de flag do Soldiers não obteve o sucesso dos anos anteriores – uma vez que era o único campeão no Estado e, no ano passado, não subiu ao pódio sequer uma vez. Nesta temporada, as Soldadas buscam reforçar o esquadrão para a disputa do Gauchão, da Copa RS e da etapa da região Sul da Copa do Brasil.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.