DestaqueRegião

CACHOEIRA DO SUL. Município tem pressa para instalação do curso de Medicina na Ulbra

Comissão traça novas estratégias para obtenção do curso na cidade

Comissão Pró-Medicina Ulbra Cachoeira do Sul esteve reunida com o prefeito José Otávio Germano. Foto Divulgação

Por Adrine Zigulich Martins / Prefeitura de Cachoeira do Sul

Na manhã de terça-feira (14), o prefeito José Otávio Germano recebeu a diretora do Campus da Ulbra em Cachoeira do Sul e alguns integrantes da Comissão Pró-Medicina Ulbra Cachoeira do Sul, para traçar as novas estratégias para a obtenção do curso na cidade.

Durante o encontro, o prefeito, presidente de Honra da Comissão, comentou que “nada é mais importante nesse momento para nossa cidade, do que a vinda do curso de Medicina para o campus da Ulbra”.

Na reunião foi debatido o nome de novos integrantes para a Comissão Pró-Medicina e os próximos passos que serão adotados para o acompanhamento da tramitação oficial para instalação do curso, tendo o prefeito reafirmado seu compromisso em usar de todo o seu conhecimento e relacionamento político em Brasília para garantir o curso de Medicina em Cachoeira do Sul.

Na ocasião também estavam na audiência, o procurador geral do Município Robinson Zahn, o assessor de comunicação do campus Ulbra Cachoeira do Sul Celso Rafael, o secretário municipal da Fazenda Claudio Vicente Scaniello Schlottfeldt e o procurador jurídico da Câmara de Vereadores Márcio Ramos Lisboa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sim, vem ai mais um Instituto de Formação de Médicos Miojo. Sim, porque portadores de diploma por ai tem muitos, Medicos (com letra maiuscula) nem tanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo