DestaqueEstado

ESTADO. Famurs vai a reunião com ministros, em Hulha Negra, para tratar de ações contra estiagem

Governo Federal anunciou o repasse de recursos para ações emergenciais

No almoço com os ministros, Salerno esteve à mesa com o ministro gaúcho Paulo Pimenta, da Secom (Foto Divulgação/Famurs)

Da Assessoria de Imprensa da Famurs

O presidente da Famurs e prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, esteve hoje no município de Hulha Negra e participou do anúncio do governo federal de medidas emergenciais para socorrer as famílias atingidas pela estiagem no Rio Grande do Sul.

O governo federal anunciou o repasse de R$430 milhões para ações emergenciais de enfrentamento ao impacto da estiagem no Rio Grande do Sul.

O anúncio foi feito por uma comitiva de ministros durante visita a Hulha Negra, município localizado em uma das regiões mais castigadas pela seca no estado.

MAIS TARDE, AQUI, OUTROS DETALHES SOBRE O ENCONTRO DE HULHA NEGRA

Estiveram presentes os ministros do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira; do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias; e da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, além do futuro presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Edegar Pretto, e do secretário-executivo do Ministério da Agricultura e Pecuária, Irajá Lacerda. Além da participação do governador Eduardo Leite e secretários.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo