DestaqueSanta Maria

CINEMA. No Royal Plaza, uma sessão inclusiva vai acontecer no “Dia de Conscientização do Autismo”

Objetivo é garantir uma experiência divertida às pessoas com TEA e familiares

Do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping

O 2 de abril é marcado pelo Dia Mundial da Conscientização do Autismo, em que se faz necessário dar atenção às necessidades e direitos daqueles que nasceram com o Transtorno do Espectro Autista. Pensando nisso, a Arcoplex Cinema, localizada no Royal Plaza Shopping, irá realizar uma sessão especial e inclusiva: a Sessão para Pessoas com Autismo.

É uma sessão de cinema adaptada para pessoas com TEA e seus familiares. O objetivo é proporcionar uma experiência divertida e transformadora para aqueles que enfrentam dificuldades em participar de programas culturais e sociais.

O filme será exibido em um ambiente com som mais baixo, luzes levemente acesas e a plateia poderá andar, dançar ou correr pela sala à vontade. Além disso, todos terão direito à meia-entrada.

A sessão é aberta a todos os públicos e o shopping convida todos a participar dessa ação que ocorrerá no dia 2 de abril. O filme e o horário ainda serão definidos conforme a programação da semana.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo