ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. E, ao mesmo tempo, o festival de ‘candidatos’ a secretário

Não apenas Cezar Schirmer é adepto do dito de Martin Fierro (como você leu na nota anterior, logo abaixo). Também Observatório procura se precaver diante da enxurrada de boatos que surgem a cada dia, provenientes da administração da comuna. É possível que, no meio de tudo isso, existam informações relevantes. Mas se atingiu tal ponto a fofocaiada que se torna muito distinguir o que é do que nããão é.

Ainda assim, e para ser comedido, se for para apostar em alguma coisa, a única “certa” é o retorno de Tubias Calil ao secretariado. Mas não necessariamente na pasta de Esportes. E a possibilidade de utilização no primeiro escalão de um fiel escudeiro de muitos anos, Renato Nicoloso, também não pode ser descartada. Ah, e o reaproveitamento de Haroldo Pouey em outra posição (afinal, esse não é “burocrata”, no sentido utilizado pelo prefeito na terça-feira) não pode ser descartado.

Outros nomes foram colocados na roda de “informações” e talvez não devam ser descartados, inclusive para algumas pastas adjuntas. Mas querer que uns e outros virem secretários, por favor, é jogar coooontra a cidade. Mais que contra o prefeito. Mais tento, por favor!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Quer dizer que não veremos mais balões nos céu de Santa Maria?
    Um bom lugar para reaproveitar Tubias seria na Secretaria de de Proteção Ambiental,afinal a idéia não é recicla-lo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo