DestaqueRegião

RESTINGA SÊCA. Nos 64 anos de emancipação, a visita do governador e inauguração de asfaltamento

Eduardo Leite também aportou verba para reforma e equipamento ao hospital

Asfaltamento da rua Adão Mário de Oliveira Dorneles beneficia e melhora tráfego à comunidade (Foto Gustavo Mansur/Divulgação)

Por Juliano Rodrigues / Da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado

No aniversário de 64 anos da emancipação, Restinga Sêca recebeu, neste sábado (25/3), a visita do governador Eduardo Leite. Em meio à celebração pelo aniversário do município, Leite visitou as obras no Hospital de Caridade São Francisco, que ocorrem com recursos do Estado, e inaugurou a pavimentação da rua Adão Mário de Oliveira Dorneles.

Na instituição hospitalar, o governo aportou R$ 1 milhão para a reforma da emergência, além de repasses para compra de equipamentos para o centro cirúrgico.

No asfaltamento da rua Adão Mário de Oliveira Dorneles, o investimento chegou a R$ 1,3 milhão. A obra beneficiará uma série de empresas instaladas na região, além de melhorar o tráfego para a comunidade local.

“O nosso trabalho é fazer as pessoas mais felizes. Toda a dedicação e o empenho que tivemos nos últimos anos foi nesse sentido. Uma obra em um hospital toca especialmente a vida das pessoas. A pavimentação da avenida, demanda de décadas, melhora a vida da comunidade. Vamos seguir nesse caminho para proporcionar mais entregas a todos”, disse o governador.

Leite foi acompanhado pelo prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, pelo prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, e pelos secretários estaduais Beto Fantinel, de Assistência Social, e Rafael Mallmann, de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano.

PARA LER NO ORIGINAL, E AINDA CONFERIR OUTRA IMAGEM, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo